JAGUARARI: ESTÁDIO MUNICIPAL DE JAGUARARI COMEÇA A RECEBER NOVO GRAMADO


A Prefeitura Municipal de Jaguarari iniciou, na última semana, a colocação dos tapetes de grama no Estádio Municipal. A previsão é que os trabalhos para colocação do novo gramado sejam concluídos ate o final do mês.

Engenheiros e técnicos da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas acompanharam o início da colocação de 20 centímetros de uma mistura entre areia e matéria orgânica antes de acomodar os tapetes com fertilizantes.

Para receber o novo gramado, o campo de futebol passou por várias etapas, incluindo a retirada do antigo gramado, compactação do solo e colocação do novo sistema de irrigação e drenagem, que reutiliza a água da irrigação do campo e da chuva. A instalação foi planejada pela Secretaria de Infraestrutura com o objetivo de reduzir gastos.

No projeto, consta ainda a colocação de alambrados, construção de vestiários, sanitários e lanchonetes. Na obra, são investidos mais de R$ 820 mil, com recursos próprios e em parceria com a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb).


Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguarari
Governo “Minha Terra, Meu Futuro”.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE