ITIÚBA: MORADORES DESBLOQUEIAM ESTRADA DEPOIS DE OUVIREM REPRESENTANTE DO DERBA


Depois de muitos dias de empasse entre moradores e o poder publico, finalmente uma decisão favorável por parte dos moradores das ruas no trecho da BA 381, que passa por dentro de Itiúba, no trecho conhecido como Desviou da Matança.

Em uma reunião que aconteceu no gabinete do prefeito BANGA, com a presença do Presidente da associação do bairro senhor Valmir, juntamente com o senhor Djalma da Silva Costa encarregado do campo da 13ª Residência do DERBA em Senhor do Bonfim, um acordo foi decidido entre as autoridades; O Representante do DERBA se encarregou de fazer imediatamente o serviço de recuperação asfáltica do trecho e a prefeitura na pessoa do prefeito BANGA, de retirar os entulhos do trecho juntamente com os moradores.

Agora à noite, um grupo de moradores em companhia do prefeito BANGA realizou o desbloqueio da via, com limpezas através de máquinas e água para amenizar o efeito da poeira. Porém os moradores são categóricos em afirmar que, se o DERBA não cumprir com o acordo os moradores voltam a fechar o trecho novamente.

BANGA agradeceu os moradores, pediu desculpas pelos transtornos e se colocou a disposição.

ASCOM PMI
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE