INFORMATIVO DA PREFEITURA DE SENHOR DO BONFIM

Projeto de Cinema Itinerante é cancelado devido à greve dos caminhoneiros nas estradas


O projeto de cinema itinerante “O Mundo Mágico do Cinema” que aconteceria entre os dias 05 e 08 de Março na Praça Nova do Congresso com exibição noturna de filmes foi cancelado pela empresa “No Escurinho do Cinema e Produções LTDA” devido à greve dos caminhoneiros nas estradas brasileiras. Como o projeto roda cidades das cinco regiões do país não será possível cumprir o cronograma planejado pela Produtora. Posteriormente, a empresa enviará uma nova data para a realização do projeto em Senhor do Bonfim.


Aula Inaugural do Curso de Formação da Guarda Municipal


Na próxima segunda-feira 02), acontecerá a Aula Inaugural do Curso de Formação da Guarda Municipal no Centro Cultural Ceciliano de Carvalho às 19:30, com o tema “Formação da Guarda Municipal no contexto da cidadania no contexto da cidadania no século XXI”. A Palestra será ministrada pelo Sr. Peterson Tanan Portinho, superintendente da SUSPREV.
O curso terá duração de 8 meses e visa a capacitação dos Guardas Municipais para desempenhar a função de forma eficiente através de matérias teóricas e práticas.


Motoristas da SEMEC recebem carteiras de autorização para transporte de crianças


A Secretaria Municipal de Educação realizou a entrega das carteiras que habilitam os motoristas que prestam serviço à Secretaria autorizando-os transportar os alunos da rede municipal.

“Essas autorizações são importantes pois garantem a segurança, tanto da Secretaria, quanto dos pais dos alunos que podem ter a certeza que pessoas capacitadas estão levando seus filhos às escolas”, frisa a Secretária de Educação Eline Sobreira.

3ª Reunião do Fórum de Gestores da Assistência Social do Piemonte Norte do Itapicuru foi realizada nesta sexta-feira (27)


Durante esta sexta-feira (27) foi realizada na Casa dos Conselhos de Senhor do Bonfim a 3ª Reunião do Fórum de Gestores da Assistência Social do Piemonte Norte do Itapicuru.
Durante a reunião foram tratados assuntos relativos à Gestão da Assistência Social e o fortalecimento do Território do Piemonte do Itapicuru, além da discussão da organização do Encontro de Trabalhadores do SUAS, que será realizado no município de Campo Formoso entre os dias 8 e 9 de abril.
Estiveram presentes Secretários e técnicos dos Municípios de Antônio Gonçalves, Pindobaçu, e Filadélfia e Senhor do Bonfim, Campo Formoso, Andorinha, Jaguarari, Caldeirão Grande e como convidados os municípios de Itiúba e Cansanção


3º Quadrimestre de 2014 é apresentado na Câmara de Vereadores


Na noite desta quinta-feira (26), representantes do Poder Executivo estiveram na Câmara de Vereadores para a Audiência Pública de apresentação do 3º Quadrimestre de 2014, que compreende ações e demonstrativos financeiros da Prefeitura entre os meses de Setembro à Dezembro do último ano.
O Controlador Interno do município, George Santos, apresentou os dados contábeis e ações desenvolvidas pela Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social, seguido pela Secretária de Saúde, Ana Laura Curci, pela Secretária de Educação, Eline Sobreira e pelo Assessor Chefe da Secretaria de Meio Ambiente e Controle Urbano, Luiz Eduardo Pereira. Após as apresentações, os vereadores fizeram questionamentos e tiraram dúvidas com os representantes das pastas.

ASCOM
Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE