FILADÉLFIA: SECRETARIA DE SAÚDE RECEBE VISITA DE VEREADORA DO MUNICÍPIO DE JUAZEIRO


Um dos Principais pilares da Administração do prefeito Barbosa Junior a Saúde do Município de Filadélfia tem sido destaque em toda micro e macro região como sendo um exemplo a ser seguido prova disso é que nesta terça feira 24 de fevereiro recebeu a visita da vereadora do município de Juazeiro Suzana Alexandre de Carvalho Ramos PT do B, que foi conhecer de perto o trabalho desenvolvido pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde ao longo desses dois anos. A parlamentar estava acompanhada do vereador do município de Filadélfia Pergentino e do Medico Dr° Francisco Lustiago.

Na ocasião, o Secretário Municipal de Saúde, Odejonnes Barbosa , apresentou os serviços e as diversas ações realizadas na área da saúde. As capacitações oferecidas aos servidores, mostrou as melhorias e os investimentos feitos pelo governo municipal tanto nas Unidades Básicas de saúde quanto no Hospital e Central de Marcação . Também falou sobre o desenvolvimento dos programas de Saúde no município e de todo o empenho do prefeito Barbosa Junior em colocar Filadélfia como um município destaque nos serviços de saúde.

“A Secretaria Municipal de Saúde está de portas abertas para quem desejar conhecer o trabalho da nossa equipe. Estamos comprometidos e empenhados em fazer sempre o melhor para a população filadelfense”, frisou Odejonnes.

A vereadora Suzana, ressaltou que nesse primeiro momento ficou feliz em ver o empenho do prefeito Barbosa Junior e o envolvimento dos servidores e superintendentes com a saúde do município.

“Ouvimos sobre os serviços de saúde do município de Filadélfia e sabemos que todo esse destaque e fruto do trabalho árduo da gestão municipal vocês estão no caminho certo. E para o futuro, o que foi mostrado aqui realmente é animador e empolgante”, pontuou a vereadora.

ASCOM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE