FILADÉLFIA: PREFEITO BARBOSA JUNIOR ENTREGA PRÓTESES DENTÁRIAS E NOVOS EQUIPAMENTOS DE FISIOTERAPIA


Aconteceu com sucesso a entrega de mais 40 próteses dentárias a população carente no dia 10 de fevereiro as 09:00h no PSF Pedro Luiz (bairro novo)essa política de colocação de prótese dentarias foi um marco do Governo Municipal juntamente com Secretaria de Saúde do Município e fruto de convênio realizado entre os governos Municipal, Estadual e Federal, onde mais de 300 pessoas tiveram seus sorrisos renovados durante o ano de 2014.

O Prefeito Barbosa Junior acompanhou de perto a colocação da prótese nos pacientes e ficou satisfeito com o resultado. Ele disse estar ciente do quanto é caro os tratamentos odontológicos e quanto uma simples prótese dentária pode mudar a vida de alguém, melhorando a autoestima e a qualidade de vida. Os pacientes foram bem atendidos e instruídos por toda a equipe odontológica


Ainda na terça feira o chefe do executivo municipal fazendo valer o seu papel de gestor que cuida do seu povo entregou novos equipamento de fisioterapia onde os mesmos dará maior conforto para os pacientes que necessitam dos serviços de reabilitação. Ainda segundo o prefeito os filadelfenses podem esperar excelente atendimento em toda área de saúde do município.

Dentre os equipamentos entregues tivemos:

 Aparelho de Laserterapia laseracunpuntura e cicatrização;
 Mesa de Massagem Portátil;
 Escada Portátil;
 Mesa auxiliar de ferro;
 Mesa carrinho auxiliar;
 Halter emborrachado de: 0,5Kg, 01Kg, 02Kg, 03Kg e 04Kg;

Ascom da Sec. de Saúde de Filadélfia
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE