CARNAVAL 2015: UMA GRANDE FESTA QUE DEIXOU SAUDADES

BASTIDORES DOS TRÊS DIAS DE FESTA NA CIDADE!


A irreverência das derrubadas, o charme do Lourão, a música do menino artista (Pablo Figueiredo), e o Show da bolachinha na organização do sempre maestro Dr. Eguir Paixão.

Este e outros ingredientes tiveram vidas sonora através dos dedos mágicos do jovem Vinil, semente do nosso saudoso Roberto Som, que deu oportunidade a este e outros garotos a continuar seu nome depois de sua viagem para o céu, deixando aqui simplesmente a sua marca ROBERTO SOM O MELHOR SOM DA BAHIA , como dizem os cantores em seus shows.

A segurança foi dez, e contou com as policia; Militar, Civil, Pelotão da Caatinga e Guarda Municipal. No circuito oficial, comerciantes demonstravam sua felicidade com o semblante de alegria estampada no rosto como mostra a foto do senhor Carlinhos Itiúba.

O Prefeito BANGA em gesto de agradecimento a DEUS pela festa e pela paz, ajoelhou no palco no momento de um de seus discursos demonstrado também muita emoção e alegria. O Gestor agradeceu a população e disse que realização da festa teve um grande apoiou do Deputado Josias Gomes, junto a BAHIA TURSA.

Já o locutor Tabaco durante todo o tempo fazendo a alegria da população com a sua voz inconfundível.

As atrações; Cristiano Neves fez os apaixonados chorar e beber. Já Brega e Vinho balançou com a pisadinha e suas dançarinas sensuais. Gente de todas as raças, idades, classe social se misturaram a folia, afinal o carnaval é mesmo uma festa democrática.

Finamente o momento esperado, à chegada da Banda Calypso. O publico foi ao delírio e Joelma realmente mostrou pra que veio. Valeu a grana que levou, pois deixou a população muito feliz.


ASCOM PMI
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE