CAMPO FORMOSO: SECRETARIA DE SAÚDE CONCLUI PAGAMENTO DOS SALÁRIOS DE DEZEMBRO DE 2014 PARA TODOS OS FUNCIONÁRIOS EFETIVOS


A Secretaria Municipal de Saúde, da Prefeitura de Campo Formoso, concluiu o pagamento de forma integral dos salários em atraso de dezembro de 2014 para todos os funcionários efetivos da pasta. Nesta segunda-feira (2), a secretaria repassou o salário dos Agentes Comunitários, categoria que ainda não tinha recebido, após a liberação dos recursos destinados ao pagamento da classe. Com isso, todas as categorias da saúde receberam os salários que estavam em dívida ainda do mês de dezembro de 2014.

No último dia 16 de janeiro, a Prefeitura Municipal de Campo Formoso efetuou antecipadamente o pagamento do salário do mês de janeiro de 2015, para todos os funcionários efetivos do município. “Como nós tínhamos informado à população e aos agentes comunitários, a gestão do prefeito Eurico Soares não tinha intenção de parcelar o pagamento da classe do salário de dezembro de 2014, e assim que os recursos competentes estivessem disponíveis, o pagamento seria efetuado de forma integral, assim como aconteceu agora. Isso é mais uma demonstração do nosso compromisso em tratar com respeito e verdade a população de Campo Formoso”, comentou o Secretário de Saúde, Aleksandro Medeiros Soares.

ASCOM – Prefeitura de Campo Formoso.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE