BONFIM: PROFESSORES AINDA ESTÃO SEM RECEBER 13º SALÁRIO DE 2014


NOTA DA ADESB, COBRANDO O DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO.

Mais uma vez a ADESB vem a público informar a sociedade bonfinense que os professores públicos municipais de senhor do Bonfim ainda não receberam o seu décimo terceiro salário, que de acordo com a lei, deverá ser pago até o dia vinte de dezembro. Portanto, temos quase dois meses de atraso.
Na última reunião que tivemos com o governo municipal, no mês de janeiro deste ano, ficou acordado que receberíamos o terço de férias e o décimo terceiro juntos, porém isso não aconteceu. Depois nos foi dito que receberíamos até dia dez de fevereiro, essa data passou e até então o acordo não foi cumprido. Vale ressaltar que o recurso do FUNDEB de janeiro e fevereiro já é mais do que suficiente para que o governo honre com esta divida, afinal de contas os professores estão cobrando o que é de direito e precisam ser respeitados.
Sendo assim, se a situação dos professores não for regularizada imediatamente esses profissionais não irão para as escolas nos dias 19 e 20 desse mês e no dia 23 realizaremos uma mobilização pelas ruas da cidade, ao invés de iniciarmos as aulas, como está previsto no calendário letivo de 2015.

Atenciosamente,
A direção.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE