BONFIM: CÂMARA DE BONFIM COM RECESSO DE DOIS MESES PROLONGADO


A Câmara Municipal de Senhor do Bonfim (BA de recesso parlamentar desde 15 de dezembro passado, deverá voltar as suas atividades normais no dia 19, isso porque o dia 15 é domingo e terça feira (17) feriado de carnaval. Como na quinta feira dia 19 certamente ainda tem gente viajando ou com ressaca do carnaval, o certo seria convidarmos o povo para a sessão do dia 24 de fevereiro de 2015.

Este é um dos exemplos e motivos de muitos abandonarem comércio, profissão (médico, advogado, engenheiros etc) ou outra atividade para SER POLÍTICO vereador, prefeito, deputado, governador e etc…

O político com mandato no Brasil ganha muito BEM, muita mordomia, tem dois meses de férias (e mais os feriados de carnaval com direito a ressaca) e se for amigo do Rei, ai a coisa rende. Para ser candidato não precisa teste, licitação, prova, exame, vestibular, basta ser brasileiro, maior de 18 anos. E se for inteligente ainda recebe benefícios da Petrobras e ninguém descobre.

Salve o Brasil e o seu SISTEMA que INDUZ e CONDUZ. Nesta Terra quem tem um olho é Rei. Pergunte aquele marqueteiro. (Infelizmente sofro de miopia).

POR TITO ROCHA
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE