SEGURANÇA: DIRETORES DA ASPRA BAHIA VISITARAM OBRAS DO CONJUNTO HABITACIONAL PARA POLICIAS E PROFESSORES EM PETROLINA-PE


Uma comitiva de diretores da ASPRA BAHIA (Associação de Policiais, Bombeiros e de seus Familiares) composta pelos Soldados Wagner Coelho, Edivaldo Figueredo, Diego Mendes e Samuel Vieira estiveram na cidade de Petrolina-PE, visitando canteiros de obras do Programa Habitacional Minha Casa Minha Vida.

O objetivo da visita foi conhecer os projetos aplicados na cidade que é um modelo em redução no Déficit Habitacional, não é por menos que Petrolina é conhecida como a "Califórnia Sertaneja". A comitiva foi recepcionada pelo Sr. Edinaldo Lima, Secretário Extraordinário de Habitação e Vereador licenciado, e por Nadja Aline Reis, Diretora Administrativa, que não mediram esforços para levarem os diretores a todos canteiros de obras da cidade.

Com essa visita, os diretores da ASPRA BAHIA iniciaram um grande desafio que é implantar nas cidades de Sr. do Bonfim e Juazeiro os PRIMEIROS CONDOMÍNIOS FECHADOS com casa, piscina, playground, garagem, espaço gourmet, área de fitness, quadra poliesportiva, guarita de segurança e salão de festas, tendo como público alvo policiais e professores, podendo ser estendido para outras categorias com renda mensal de R$ 3.270,00 a R$ 5.000,00.

Em breve serão realizadas reuniões com os profissionais para apresentação desse projeto que beneficiará uma demanda da sociedade que busca além de conforto, segurança e comodidade.

ASPRA
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE