POLÍTICA: NAGY MARTINS TOMA POSSE COMO PREFEITO DE CAMPO FORMOSO E APRESENTA SECRETARIADO

Da esquerda pra direita: Carlos Aberto Silva Lopes, Ednario Araújo de Carvalho, José Carlos Martins, Antônio Salim Pinto Martins, prefeito Nagy Martins, Ismael Pereira da Silva, : Josefa Borges de Souza Lima, Anizete Regina de Carvalho Laborda e Vicente Gominho Antunes Correia.
Nagy Martins toma posse como prefeito de Campo Formoso e apresenta secretariado


Na tarde desta quinta-feira (01), o vereador Nagy Pinto Martins (PHS) tomou posse como presidente da Câmara Municipal e logo depois assumiu o cargo de prefeito da cidade de Campo Formoso. A Sessão Solene de posse da nova Mesa Diretora para o biênio 2015-2016 foi realizada no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, com grande presença da população, lideranças políticas, secretários e outras autoridades.


Com Nagy Martins na prefeitura, o vereador Antônio Damasceno, vice-presidente, passará a comandar a presidência do Poder Legislativo da cidade. A sessão contou com a participação dos oito vereadores do grupo vencedor da última eleição na Câmara, que discursaram após a leitura do termo de posse. Vereadores Nagy Martins (PHS), Antônio Damasceno (PMDB), Zé Lambão (PSD), Ismael Pereira (PHS), Valber Freitas (PSD), João Pedro (PSB), Wolnei Borges (PSD) e Vasconde Gomes (PSB).

Ao falar no plenário, o novo prefeito Nagy Martins foi muito aplaudido pelos presentes. “Não sei quanto tempo vou passar, mas, farei o possível e o impossível para honrar a todos nós campo-formosenses”, afirmou Nagy após assumir o cargo. Na sequência, o novo chefe do executivo municipal, vereadores e presentes foram para a Prefeitura Municipal, para um ato que oficializou a posse do secretariado da nova gestão.

Secretariado

“Vamos desenvolver um trabalho para agradar a todos munícipes, em especial os mais carentes, tenho uma responsabilidade enorme, pois Campo Formoso atravessa momentos difíceis, mas, vamos contar com um secretariado competente e da mais alta capacidade”, comentou Nagy Martins.
Secretaria da Agricultura: Carlos Aberto Silva Lopes
Secretaria da Fazenda: Antônio Salim Pinto Martins
Secretaria de Obras: Vicente Gominho Antunes Correia
Secretaria de Saúde: Aleksandro Medeiros Soares
Secretaria de Administração e Planejamento: Ismael Pereira da Silva
Secretaria de Ação Social: Josefa Borges de Souza Lima
Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Esporte: Ednario Araújo de Carvalho

Cargos do primeiro escalão
Chefe de Gabinete: Anizete Regina de Carvalho Laborda
Controladoria Interna: José Carlos Martins

ASCOM PMCF
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE