POLICIAL: CORPO ENCONTRADO EM ESTADO DE PUTREFAÇÃO EM MISSÃO DO SAHY ERA DE JOVEM IGARENSE


Na última quinta-feira, após uso excessivo de bebida alcoólica, o jovem GILBERTO DA SILVA, de 26 anos, residente a Rua Nova no Distrito de Igara, foi conduzido à Delegacia Territorial de Bonfim, por causar desordens no interior de sua residência. Acompanhado de seu pai, senhor Gilmário da Silva, e logo após prestar declarações na DT/Bonfim foi liberado.

Nosso Repórter Netto Maravilha, esteve conversando com o senhor Gilmário, que revelou, “após discutir na quinta-feira, na base de seis e meia pra sete horas, Gilberto tava brigando dentro de casa e foi trazido aqui pra delegacia, após despacharem a gente, ele disse que iria por ali, eu disse rapaz bora por aqui, ai eu disse então vou devagarinho e você me acompanha, ele demorou de me acompanhar, eu voltei e não vi mais ele”, disse o pai.

Naquele momento ainda sob efeito de bebida, Gilberto seguiu sentido contorno da Coelba, passando direto para Missão do Sahy, onde foi encontrado somente na tarde dessa segunda-feira, quando já apresentava estado de putrefação. A família ficou sabendo que haviam encontrado o corpo de seu filho, após ouvirem no rádio sobre o corpo encontrado com uma bermuda, isso foi oque levou o pai a reconhecer o corpo de seu filho, a bermuda de cor branca com listras.

Gilberto era o único filho homem do casal, que tinha seis filhos, 5 mulheres e 1 homem.

O corpo foi necropsiado no IML de juazeiro, e a causa mortis só será divulgada depois de 30 dias.


Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE