POLICIAL: ADOLESCENTES APRENDIDOS APÓS ASSALTAREM TAXISTA ENTRE BONFIM E FILADÉLFIA


Foram apreendidos na Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim, um casal de adolescentes, de 17 e 16 anos.

Nosso repórter Netto Maravilha conversou com a vítima, que disse, “eu havia acabado de chegar ao ponto onde trabalho, e um colega dispensou a corrida e me pediu pra levar os dois cidadãos, chegando ao destino recebi um golpe na cabeça, fiquei meio tonto, e não vi muita coisa, só lembro que me ameaçaram, se eu não desse o dinheiro eles iriam me matar, eles me roubaram R$ 370,00”, disse à vítima que terá aqui o nome preservado.

Após cometerem o assalto ao taxista de Senhor do Bonfim, a dupla foi abordada já no interior de outro táxi, e pretendiam seguir para a cidade de Itiúba, com eles foram resgatados apenas R$ 117,75, a arma de fogo artesanal, pólvora e espoletas, além de dois relógios e duas facas.


Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE