JAGUARARI: PREFEITURA INICIA MAIS UMA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA EM JAGUARARI


A Prefeitura de Jaguarari, através da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas, deu inicio a mais uma importante obra de pavimentação asfáltica no município. No ultimo dia 16 de Janeiro, foi iniciado o trabalho de nivelamento das Ruas Pedro Santana, Rua dos Operários e Beco da Carmosa, localizadas no centro da cidade. Essas ruas integram a primeira etapa das obras de pavimentação e qualificação de vias urbanas previstas.

A obra é realizada com recursos próprios do município. Na primeira etapa, também, será construído um novo ponto para transporte alternativo. Na segunda etapa, serão pavimentadas as ruas 7 de setembro, Rua Castro Alves e Avenida Pilar (Cesta do Povo). Já na terceira etapa, serão comtempladas cinco ruas do Distrito Pilar. Ao todo, a obra tem um custo de, aproximadamente, 1 milhão e 400 mil.

De acordo com o Prefeito Antônio Nascimento, a pavimentação da cidade é um compromisso do governo municipal com a população. “Temos o compromisso de levar a pavimentação por asfalto ou paralelepípedos para toda a cidade. Isso significa mais qualidade de vida, uma cidade que caminha para um índice de desenvolvimento urbano cada vez maior. A Prefeitura cumpre o seu dever de levar investimentos à população, devolvendo seus impostos”, disse.

Assessoria de Comunicação da prefeitura de Jaguarari
Governo “Minha Terra, Meu Futuro”.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE