JAGUARARI: PREFEITURA DE JAGUARARI INICIA CONSTRUÇÃO DE NOVA ESCOLA EM GAMELEIRA


A Prefeitura de Jaguarari iniciou as obras de construção de uma escola no Distrito de Gameleira, zona rural do município. A unidade escolar está sendo construída no modelo padrão do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), com 6 salas de aula, pátio para recreação, além da área destinada a professores, diretoria, cozinha, almoxarifado, dispensa e área de serviço.

Os moradores da comunidade receberam com entusiasmo a notícia do novo empreendimento que está sendo iniciado. Em alguns meses, a nova construção se tornará a sede escolar da região, com capacidade para atender cerca de 200 alunos por turno. O projeto do FNDE é elaborado minuciosamente, priorizando a acessibilidade com as adequações necessárias para portadores de necessidades especiais.

A obra está orçada em, aproximadamente, R$ 1 milhão de reais, com recursos oriundos de convênio firmado entre a Prefeitura e o FNDE.

De acordo com o Prefeito de Jaguarari, Antônio Nascimento, este é mais um grande salto para a educação municipal, que demonstra a preocupação da atual gestão em oferecer a cada dia mais qualidade à educação, saúde, infraestrutura e demais áreas de atuação do Governo Municipal.


Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguarari
Governo “Minha Terra, Meu Futuro”.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE