FILADÉLFIA: PREFEITO, VEREADORES, E EMPRESÁRIOS DE FILADÉLFIA ESTIVERAM SOLICITANDO MELHORIAS PARA A AGÊNCIA DO BB COM SUPERENTENDENTE EM JUAZEIRO


Nesta terça-feira dia 13, o Prefeito Barbosa Junior e o Pres. da Câmara Lúcio Batista, juntamente com vereador Sival Moreira (representando a Associação Comercial), além da Diretora do Filadélfia Prev Maria Auxiliadora e o conselheiro Valdinei Carneiro, e ainda o Sec. de Saúde Odejones Barbosa, estiveram na manhã desta terça -feira 13 , na superintendência do Banco do Brasil em Juazeiro.

Na oportunidade foi apresentada ao representante do BB as precárias condições de atendimento ao público, e a posteriori foi cobrado melhorias urgentes nos serviços oferecidos pela instituição bancária.

O superintendente André Luis Rocha prometeu na maior brevidade possível instalar três caixas eletrônicos, extensão do expediente em mais uma para atendimento a população, além da disponibilização de mais um funcionário para operar o caixa interno, e ainda a elevação do atual posto avançado do BB em nossa cidade para agência.

Ficou definido na reunião que caso as providência não venham a ser tomadas em tempo hábil a prefeitura, o instituto de previdência e a associação comercial estarão procurando uma agência bancaria que atenda plenamente seus clientes.

Ascom Câmara e Portal de Filadélfia
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE