FÉ: CATEDRAL FOI REABERTA PARA RECEPCIONAR FIÉIS EM MAIS UMA FESTA DO SEU PADROEIRO SENHOR DO BONFIM


Uma mega carreata marcou o início dos preparatórios para a grande festa do Senhor do Bonfim, padroeiro desta cidade, quando dezenas de carros, saíram do Conjunto Habitacional Brisas do Monte, desfilando e chamando a atenção por onde passava, anunciando que a cidade está em festa.


Logo após a carreata, aconteceu na Catedral Diocesana do Senhor do Bonfim, a celebração da Santa Missa presidida por D. Francisco Canidé Palhano, que com parresia, abriu as portas da Santa Casa, mesmo em reforma, para aconchegar os fiéis devotos do padroeiro.

Em seu sermão, D, Francisco levou os fieis a refletir na caminhada que não deve parar jamais, "assim dizem que caminhar faz bem ao coração, essa carreata que realizamos hoje, anuncia a cidade em festa, é preciso continuarmos caminhando rumo a Deus, com coragem, com alegria e dedicação", disse D. Francisco.

ABERTURA DA FESTA:

Hoje 07 de janeiro (quarta-feira):

7h - Missa (responsáveis: Fraternidade Eucarística Pe. Pierre Vigne)
18h30min - Procissão com o Estandarte do Senhor do Bonfim, saindo da residência da Sra. Edilza Alves Araújo - Pernambuquinho, acompanhada pela Fanfarra, sob a responsabilidade dos Movimentos Marianos.
19h - Hasteamento do Estandarte - entrada das bandeiras - entrada solene das imagens do Senhor do Bonfim e de Nossa Senhora de Fátima - apresnetação cultural - cortejo processional


Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE