CDJ CONTABILIDADE: DECLARAÇÃO DE MICROEMPREENDEDOR 2015


Iniciou no dia 2 de janeiro o prazo para o Microempreendedor Individual (MEI) apresentar a Declaração Anual do Simples Nacional (DASN), referente ao exercício 2014. A apresentação da declaração é indispensável para que o microempreendedor fique em dia com suas obrigações para com a Receita Federal.

O prazo final para a apresentação da declaração é 31 de maio deste ano. Entretanto, se o MEI não entregar a declaração até 20 de fevereiro, não conseguirá emitir os carnês de pagamento referentes a 2015, uma vez que o sistema do Portal do Empreendedor não permite a emissão dos carnês até que a declaração referente ao ano anterior seja entregue.

Sendo assim, os que entregarem a declaração em data posterior a 20 de fevereiro de 2015 somente poderão emitir os carnês após a entrega. Por consequência, os carnês de pagamento em atraso serão emitidos com juros, multa e correção monetária. (fonte: sebraesp).

Então não perca tempo procure o CDJ CONTABILIDADE para fazer sua declaração.

Para melhores esclarecimentos venha até o nosso escritório, localizado na Praça da Bandeira, 44 – Centro – Senhor do Bonfim (atrás da Prefeitura), ou entre em contato conosco através do telefone 74 3541-6216 ou e-mail cdjcontabilidade@gmail.com

Camila Ferreira, Deise Souza e Jaqueline Dumont.
Aguardamos sua visita
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE