POLÍTICA: GOVERNADOR JAQUES WAGNER E O COMANDANTE DA POLÍCIA MILITAR CORONEL CASTRO ATENDEM A INDICAÇÃO DO DEPUTADO ROBERTO CARLOS PARA A CIDADE DE SENHOR DO BONFIM


Atendendo a reivindicação do deputado Roberto Carlos (PDT), o Governo do Estado, através do Comandante Geral da Policia Militar, cel. Castro, vai implantar um colégio da Polícia Militar, no município de Senhor do Bonfim.

De acordo com o parlamentar, a nova unidade escolar, que se pleiteia para a cidade de Senhor do Bonfim, será de grande importância para os jovens do município, que poderão usufruir dos benefícios oferecidos pelo sistema de ensino militar.

“O ensino oferecido pela instituição da PM é referência na Bahia. Além disso, o colégio Militar oferece instrução e orientação para que seus alunos possam tomar decisões acertadas nas diversas situações que enfrentarão em suas vidas, tornando-os verdadeiros cidadãos”, disse o deputado Roberto Carlos.

Tendo uma população estimada em quase 80 mil habitantes, a instalação do Colégio Militar será mais uma opção para os estudantes de toda a região, pois o município de Senhor do Bonfim, além de possuir muitos distritos, poderá beneficiar as cidades circunvizinhas.

“Sem dúvida, o prefeito, vereadores, muitos pais de família e a população anseiam por esta obra, que representa um pleito antigo para a cidade”, destacou o parlamentar.

O deputado Roberto Carlos votou a favor da Lei de Organização Básica, que foi aprovado na Assembleia Legislativa da Bahia, responsável por essa nova dinâmica da Polícia Militar e do Corpo do Bombeiro, que garante a reestruturação das corporações, proporcionando condições administrativa e financeira para realizar licitações e contratos, criando novas unidades, bem como promoções no quadro funcional.

ASCOM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE