POLÍTICA: CLEITON VIEIRA PROMESSA DE MUDANÇAS PARA BONFIM

Aos meus familiares, amigos, amigas e população bonfinense em geral, é visto e notória que atravessamos nosso pior momento político da história onde nossa Câmara de Vereadores está recheada de profissionais da politica ao invés de homens públicos, que o interesse próprio está muito acima do interesse coletivo e que a ética se faz ausente, pois não vemos esses representantes se colocarem no lugar da população aflita.

Temos também um péssimo momento do Executivo Municipal, que não nos traz esperança em dias melhores, que nada feito supri a verdadeira necessidade de um povo carente e aflito, Senhor do Bonfim só cresce em residencias e em população, a qualidade de vida é uma das piores, nossa juventude sem expectativa de emprego estão na mira de quem não teme fazer o mal, não temos incentivos aos nossos empresários e o pior a falta de atrativo para implantação de novas empresas em nossa cidade, nosso representante maior não conseguiu montar uma boa equipe e teima em continuar com ela, temos como consequência problemas em todas as áreas, só nos resta esperar o momento certo para fazer a mudança.

Essa mudança deverá restabelecer a ordem, levar conforto a população e melhor qualidade de vida... Pensando nisso, tentarei reunir lideranças comprometidos com o bem estar da população neste novo partido politico o PRTB 28, digo novo porque agora cheguei para fazer uma bonita história a frente dele e com fé em Deus faremos em 2016 dois vereadores para contribuir com a mudança de verdade...

Agradeço ao meu vice-presidente REINALDO JOSÉ DA SILVA, nossa secretaria CLEIDE MARIA PINTO DA SILVA, nosso vogal ROGÉRIO ALVES e nosso presidente na Estadual ROGÉRIO TADEU DA LUZ, pela confiança em mim depositada para trazer pessoas que venham somar com esse projeto...

Desejo a todos um feliz natal e prospero ano novo e que nossa querida cidade encontre o caminho certo para prosperidade.

São os votos do amigo de ontem, hoje e sempre! CLEITON VIEIRA.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE