POLICIAL: CRIANÇA CORTA PULSOS EM VIDRAÇAS DE IGREJA NO ALTO DA MARAVILHA


No final da tarde desta terça-feira (02), adolescentes ensaiavam na Igreja Assembleia de Deus, localizada na Rua Adjacy Muricy, no Alto da Maravilha, quando um deles disse que já estava na hora de irem embora, e foi ao banheiro, ao voltar relatou o adolescente que teve uma má impressão e chamou mais uma vez o colega para sair, porém empolgado no instrumento bateria, o menino de 11 anos, pediu que esperasse mais um pouco.

O adolescente mais velho, então impaciente e sentindo-se mal, encostou a porta pelo lado de fora deixando o colega dentro da igreja, nesse momento o menino assustado começou a bater forte no vidro da porta, que chegou a quebrar dois vidros, causando graves cortes nos braços, próximo os pulsos.


No momento populares passavam no local e vendo a gravidade dos ferimentos tentaram estancar o sangramento e conduziram a criança ao PFS ali próximo. No Posto a criança foi avaliada pelo Médico Douglas, que ainda se encontrava atendendo outros pacientes.

Em conversas com populares nossa reportagem foi informada que nem água havia no posto para lavar o sangue nos ferimentos, muito menos soro, apenas colocaram ataduras nos cortes.

O senhor Cleidemir, preocupado com a demora do SAMU, disse que ia buscar seu veículo para conduzir a vítima até o HDAM, quando disse ter encontrado a ambulância vindo vagarosamente, ao ponto e após informar o local, ele disse que saiu correndo e chegou antes da ambulância ao local, o que gerou uma situação desconfortante, havendo bate boca entre o popular e preposto do SAMU.

Ainda por volta das 20h00min, o menino estava passando por procedimentos cirúrgicos no HDAM, onde deverá permanecer internado.


Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE