FIM DE ANO: DEPUTADO ROBERTO CARLOS CONVOCA TORCIDA PARA O JOGO DAS ESTRELAS


O deputado Roberto Carlos (PDT) convoca a torcida do Vale do São Francisco para participar do jogo de futebol beneficente, que vai contar com estrelas do futebol mundial e será realizado nesta sexta-feira (26), no Estádio Adauto Moraes.

Entre os jogadores juazeirenses que são destaques no Brasil e no mundo, estarão presentes Daniel Alves (da Seleção Brasileira e do Barcelona, Petros (do Corinthians Paulista) e Nixon (do Clube de Regatas do Flamengo). Os ingressos do evento custarão R$ 5,00 e serão revertios para ações sociais.

O parlamentar, que participou do jogo de futebol de confraternização, em Juazeiro, esta semana, com os jogadores Petros e Nixon, ressaltou a importância deste evento. “É um grande orgulho para todos nós, juazeirenses, contar com jogadores, de nossa terra, de alto nível mundial. Além deste gesto humanitário que eles vão desempenhar, através da promoção deste evento de grande magnitude social, pois toda a renda será revestida para a nossa região”, ressaltou o deputado Roberto Carlos, que é presidente da Sociedade Desportiva Juazeirense (time da 1 ª divisão do Campeonato Baiano), e um grande representante das políticas voltadas para o esporte na Bahia.

ASCOM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE