FIM DE ANO: 6º BPM REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO


O 6º Batalhão de Polícia Militar realizou uma confraternização de final de ano, em um café-da-manhã, nesta sexta-feira (5), com a presença do Comandante Geral da PM, Coronel Alfredo Castro, que, junto com oficiais e praças de todas as companhias da Unidade, relembrou eventos, ações sociais e outros trabalhos do ano de 2014.

Também prestigiaram o 6º BPM, com suas presenças, o Prefeito de Senhor do Bonfim, Major da Reserva da PM Edvaldo Correia, o Deputado Eleito Raimundo Nonato, o Bobô, entre outras autoridades civis e militares.

Em alusão à aproximação do Natal, o Ministério Jovem do Grupo de Oração Rei Davi, da Renovação Carismática Católica de Senhor do Bonfim, transmitiu uma mensagem cristã, através de uma apresentação teatral.

Foram homenageados todos os policiais promovidos durante o ano e, com muita emoção, o Aluno a Sargento Jonny Schade, que estaria entre os agraciados, mas faleceu em setembro, após complicações durante uma cirurgia.

O Comandante da Unidade, Tenente Coronel Anselmo Bispo, presenteou o Coronel Alfredo Castro com uma placa de agradecimento pelo empenho que sempre dedicou ao 6º BPM, proporcionando diversos melhoramentos, a exemplo de viaturas novas, coletes, armamentos, reforma da sede e implantação do Centro Integrado de Comunicações, que em breve será inaugurado.

“Não existe a palavra dificuldade no vocabulário do policial, temos desafios. Esperamos, em 2015, transpor novos desafios e desejo a todos muitas realizações”, disse o Coronel Alfredo Castro.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE