FILADÉLFIA: UMA CIDADE QUASE SEM ESPERANÇA

O mês de dezembro já começou, porém o dia 28 foi o último dia útil do mês, e o servidor público municipal de Filadélfia mais uma vez não recebeu o salário no dia previsto e esperado, dessa forma vamos nos preparar para passar o natal e o réveillon sem um tostão, pois pelo comportamento da administração municipal o salário de dezembro será pago em 2015, e quem faz aniversário em dezembro caso o critério de pagamento do décimo terceiro salário, se mantenha como vem sendo pago, não receberá décimo em 2014, é isso mesmo, é triste, mas é real.

Para os contratados a situação estar pior ainda pois além de não receber os vencimentos, de acordo com um dos decretos do prefeito estão todos desempregados, é verdade...; e a população que será penalizada com a ausência dos serviços essenciais prestados pelos mesmos como fica? A exemplo de fisioterapia, nutricionista entre outros serviços. Atenção câmara de vereadores vamos acordar e mostrar serviço.

A um velho ditado que diz: "a esperança é a última que morre"; eu acho que a esperança do povo de Filadélfia já morreu a tempos, pois não vemos perspectiva de mudança no cenário político de Filadélfia, é o sujo falando do mal lavado, falando mal e fazendo igual, se alguém consegue ver uma luz no final do túnel que me mostre ou nos mostre, porque o povo anda politicamente desacreditados.


Por: Dantas Valmir
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE