DESCASO: MINISTÉRIO PUBLICO REALIZA FISCALIZAÇÃO NAS DEPENDÊNCIAS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E OFICINAS QUE PRESTAM SERVIÇOS AO MUNICÍPIO


Após vencer o prazo determinado pelo Ministério Publico de 30 dias para Secretaria Municipal de Saúde resolver em parte algumas das dificuldades enfrentada pelos Agentes de Endemias em uma reunião que aconteceu envolvendo representantes da categoria, Secretária municipal de saúde Ana Laura, o procurador do Município Antônio Gonçalves com a participação do promotor de justiça Dr. Ruy Sanches no dia 15 de Outubro 2014, O Então Promotor resolveu de forma sigilosa visitar as dependências dos setores de Endemias com o objetivo de verificar as condições de trabalho desses profissionais e os veículos destinados ao programa.


O presidente da Associação dos Agentes de Endemias Sr. Marlon Reis foi convocado acompanhar a promotoria de Justiça uma vez que deu entrada em uma representação contra o município informando a situação de descaso com o programa de controle de endemias.


Em visitas algumas oficinas onde se encontra os veículos destinados exclusivamente ao programa parados há quase dois anos o promotor pode verificar que a situação é muito pior que ele pudesse imaginar.

Dezenas de veículos foram encontrados em estado de total abandono.

Quatro Ambulâncias Sociais, Cinco unidades móvel do SAMU, Uma Pick-up Ranger, Um Fiat Uno, Uma Pick-up Saveiro, Um Fiat Dukato, Um Ford Fiesta 2014, Um Gol, Três Micro Ônibus , Um Ônibus todos de responsabilidades da SEMUS e Mais Um Gol 2013 da SADS, foi a soma desastrosa encontrada pelo promotor Dr. Ruy Sanches, lotando pátios de oficinas do município.


A promotoria publica deverá a qualquer momento tomar providencias que poderão causar situações embaraçosas a os responsáveis por tal situação.

Vale ressaltar que todas as oficinas visitadas tinham documentações em dias aguardando apenas os pagamentos dos serviços já prestados ao município.


Por: Marlon Reis
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE