BONFIM: 9º DIA DE GREVE NO HOSPITAL DE BONFIM


Depois de nova reunião entre Administração do HDAM, e Sindi+Saúde, que aconteceu no dia 29 (segunda-feira) passada, a representante dos funcionários do Hospital Regional, que hoje (30) chega ao seu 9º dia de greve, foi passada a seguinte contra proposta do Administrador daquela casa de saúde, "se pagarmos o 13º salário, vocês suspendem a greve?". Como Mara Lisboa não toma decisões sozinha, a contra proposta foi levada para apreciação dos funcionários, que se reuniram em bom número na área externa do HDAM, sendo reprovada por unanimidade.

Cansados das mesmas conversas, de que depois negociam o restante da pauta, que entre elas está o reajuste salarial, é bom lembrarmos, que com o novo ajuste oferecido pela Presidente Dilma, caso não venham a ter seus salários reajustados alguns funcionários do Hospital passarão a receber menos que um mínimo em 2015.

De acordo com Mara Lisboa, o Administrador, ainda teria ordenado através de recado enviado por prepostos, que além dos 30% do que estabelece a Lei de Greve, era para os 70% restante, que permanecem de greve, ficarem na frente do hospital em forma de plantão, quanto a essa notícias em gargalhadas expressou a sindicalista.

E assim chega-se a uma das maiores greves realizadas por funcionários do Hospital D. Antônio Monteiro (Hospital Regional). "Quem manda é o povo".


Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE