VERGONHA: BOMBEIROS LEVAM MAIS DE DUAS HORAS PARA CONTER INCÊNDIO EM LOJA NO CENTRO DE BONFIM


Era ainda por volta das 12h30min desta terça-feira (11) quando começou um incêndio dentro da Loja Mundo das Utilidades, no Centro de Bonfim.

De imediato o Corpo de Bombeiros de Bonfim foi acionado e não demorou a chegar no local, porém em instantes a o tanque do carro de combate a incêndios secou, então começou um verdadeira situação de vexame na cidade, populares criticavam que os Bombeiros não têm preparação nem mesmo para apagar um incêndio que poderia ser controlado com facilidades, e até brincavam “manda chamar o Bombeiro de Juazeiro pra vim apagar esse incêndio”.zombavam populares.



Sem água no carro, as horas se passaram a espera de um carro pipa, e quando chegou a loja já estava completamente destruída, as chamas eram grandes, a cortina de fumaça que subia gigantesca ao céu, e vaias para os profissionais que não tiveram êxito no combate a um simples incêndio.


Comerciantes dos prédios vizinhos começaram a retirar seus produtos com medo das chamas avançarem em suas lojas. Houve um momento em que as chamas chegaram na rede elétrica causando curto circuito, levando mais perigo a curiosos que se aglomeravam em massa, para presenciarem a labuta dos Bombeiros de Bonfim.

Nosso Repórter Netto Maravilha em conversa com um dos irmãos do proprietário, foi informado que tudo começou com uma bola de fogo no porão da loja, onde tentaram apagar com institores, mas segundo informou o parente, o fogo fez foi crescer, ganhando proporções invadindo a loja, e causando todo o estrago.



Conversamos com o Moto Taxista "Biê" que desde o início do incêndio ajudou na medida do possível, até o fim das chamas, "estamos aqui desde o início o que podemos fazer estamos fazendo, não só eu,mas muitos moto taxistas, como Kaka, entre tantos, infelizmente tudo se perdeu, mas o povo de Bonfim, se mostra solidário nesses momentos", disse Biê






A parede da casa comercial que fica do lado direito, também sofreu avarias.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE