RECONHECIMENTO: EM PESQUISA CDL DOUTOR JORGINHO FOI ELEITO VEREADOR DESTAQUE DO ANO


Promovido pela CDL – Câmara de Diretores Lojistas de Senhor do Bonfim, pelo nono ano consecutivo, o prêmio Destaque do Ano CDL, tem por finalidade premiar os destaques no ano em diversos seguimentos, ao qual é feita uma pesquisa no comércio e nos Bairros da cidade e através de voto popular são eleitos os melhores em cada categoria. Na categoria política foi eleito, Doutor Jorginho (PSD) como vereador destaque do ano entre 2013 a 2014. Doutor Jorginho avaliou que ser escolhido como vereador Destaque do ano, é resultado de muito trabalho que vem realizando dentro e fora do legislativo, que vem repercutindo tanto na sociedade como nas mídias da cidade.

O parlamentar disse que o reconhecimento da população em relação ao seu trabalho é o que mais o motiva no desafio de seu primeiro mandato. E que ainda tem muito a fazer por Senhor do Bonfim.

"Agradeço de forma veemente toda a população pelos votos a mim conferidos, e durante todo o meu mandato estarei buscando melhorias para o nosso município pois nós sabemos que por conta de uma gestão desastrosa nosso município vem passado por um dos piores momentos, e nesse momento agradeço a todos que participaram da pesquisa realizada pela CDL e depositaram o voto em minha pessoa, o futuro não é apenas o lugar para onde estamos indo mais o lugar que estamos construindo”. Finalizou Doutor Jorginho.

No dia 08/11/2014 a CDL estará fazendo a entrega dos títulos, em evento realizado na salão do Campo Clube, onde serão premiados os destaques do ano em cada seguimento.


Ivansilvanotícia
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE