POLÍTICA: DEPUTADO ROBERTO CARLOS PROMOVE AUDIÊNCIA NA SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO PARA BUSCAR MEDIDAS QUE GARANTAM A NORMALIZAÇÃO DO FUNCIONAMENTO DO HRJ


Nesta quarta-feira (19), o deputado Roberto Carlos (PDT), preocupado com a situação do Hospital Regional de Juazeiro – HRJ promoverá um encontro entre as vereadoras de Juazeiro, Suzana Ramos e Valdeci Alves (Neguinha da Santa Casa), e o secretário de Saúde do Estado, Washington Couto, para discutir medidas emergenciais contra a restrição nos novos tratamentos de oncologia, a suspensão da realização de cirurgias eletivas, paralisação de serviços de laboratórios, entre outros.
Segundo o parlamentar, o objetivo é normalizar os atendimentos prestados pelo Hospital Regional de Juazeiro. “É de extrema importância reverter esta situação que já causa grande impacto no atendimento de saúde da região, por isso, precisamos buscar uma solução emergencial”, disse o deputado Roberto Carlos.

Contra a atual situação do Hospital Regional, a vereadora Suzana, que junto com a vereadora Valdeci, faz parte da Comissão de Saúde da Câmara de Vereadores de Juazeiro, protestou. “Nós, como parlamentares, independente da Comissão que pertencemos, devemos trabalhar para normalizar essa situação que atinge a nossa população. O Hospital Regional de Juazeiro é referência em nossa região, atendendo mais 55 cidades vizinhas. A nossa população não pode ser punida devido a este problema. Precisamos de medidas de urgência”, concluiu a vereadora Suzana.


ASCOM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE