POLÍTICA: DEPUTADO ROBERTO CARLOS SERÁ O MAIS NOVO CIDADÃO CURAÇAENSE


A Câmara Municipal de Curaçá, neste sábado (29), às 19h, vai conceder o Título de Cidadão Curaçaense ao deputado Roberto Carlos (PDT). Esta honraria é fruto da proposição do vereador José Henrique Ferreira de Souza – Dedé (PDT), que foi aprovado por unanimidade.

Segundo o Vereador Dedé, o critério para a aprovação da proposição é o serviço que o cidadão prestou ao município. “O deputado Roberto Carlos se enquadra perfeitamente nesse critério, pois ele nos garantiu importantes obras como a extensão do ensino médio nos distritos de Pedra Branca e Mundo Novo, o calçamento de diversas ruas da sede, instalação do Ponto Cidadão, ajudou a garantir a construção da Adutora do Forró, construção de quadra poliesportiva no distrito de Pedra Branca, construção de poços artesianos, viatura para Polícia Militar, ambulância, tratores, ônibus escolar, recuperação da rodovia BA - 210 e muito mais”, disse Dedé.

O deputado Roberto Carlos agradeceu a população de Curaçá, através do vereador Dedé, destacando que continuará o trabalho ao longo de sua vida pública, pois entende que é “servidor do povo” e que tem que honrar toda a Bahia. “Sinto-me honrado por representar Curaçá, uma cidade de um povo humilde e trabalhador. Agora, a minha responsabilidade é maior porque somos todos conterrâneos”, concluiu o mais novo Curaçaense: o deputado Roberto Carlos.


ASCOM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE