POLICIAL: POLICIA MILITAR PRENDE HOMEM EMBRIAGADO QUE COLOCOU FOGO NA PRÓPRIA CASA EM JAGUARARI


Por volta das 17hs:00min desta quinta-feira (13/11) a Polícia Militar da 3ª CIA de Jaguarari realizou a prisão da pessoa identificada como JOSÉ DE JESUS conhecido por “Deinho” de 58 anos que colocou fogo em sua própria residência após consumir bebidas alcoólicas no Bairro Mata Funda.

Segundo informações de populares, JOSÉ de posse de fósforos colocou fogo em um colchão que em poucos minutos a chamas se alastraram pela casa destruindo um cômodo inteiro, a Brigada de Incêndio Jaguatirica foi acionada e de imediato chegou ao local e conseguiu conter as chamas antes que se espalhassem por outros cômodos da residência, populares também ajudaram apagando o fogo com baldes de água.

De acordo com populares essa é a segunda vez que JOSÉ põe fogo na casa, segundo a filha mais velha do acusado o mesmo já agrediu sua mãe Edite Maria de Jesus "Peba" por várias vezes além de desferir várias ameaças contra ela.

A guarnição da Polícia Militar apresentou JOSÉ na Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim para que sejam tomadas as medidas cabíveis que o caso requer.


Fonte e fotos: Portal Jaguarari e Polícia Militar
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE