MÉRITO: BRASILEIRO RECEBE MAIS UMA VEZ O PRÊMIO MÉRITO LOJISTA EM BONFIM


O deputado estadual e ex-prefeito Carlos Brasileiro (PT) será agraciado com o Prêmio Mérito Lojista, concedido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Senhor do Bonfim. Ele, mais uma vez, foi escolhido “político destaque” do município, através de pesquisa realizada junto a pessoas ligadas ao comércio local e a profissionais liberais. A entrega do prêmio acontece neste sábado (08), a partir das 20h, no salão de eventos do Campo Clube.

“Para mim, esta é mais uma prova que a nossa gente continua acreditando nos nossos propósitos, no nosso trabalho. Isto me dá força para continuar lutando e a estar sempre disponível em ajudar Senhor do Bonfim a buscar mais progresso, mais desenvolvimento”, afirmou Brasileiro.

O deputado parabenizou os organizadores do evento e também os empresários e profissionais agraciados com o Prêmio, em 96 categorias. “Que todos continuem com o propósito de servir bem à sociedade bonfinense”, afirmou.

Brasileiro ainda parabenizou a diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Senhor do Bonfim, na pessoa do presidente Valberto Pereira da Silva, pelo trabalho desenvolvido na importante instituição ao longo dos últimos anos. E também a nova diretoria que estará à frente da CDL, na pessoa do seu novo presidente, o empresário Eliseu Rios. “É um cidadão a que tenho muita estima e que acredito que realizará uma grande gestão, tamanha a sua capacidade e competência”, destacou.


Gabinete do Deputado Carlos Brasileiro
Assessoria de Comunicação
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE