LUTO: ROBERTO SOM SERÁ SEPULTADO HOJE EM ITIÚBA


Às 15:00hs Itiúba se despede de seu Filho Iluestre

Familiares de Roberto Som anunciaram seu sepultamento para às 15:00hs no cemitério local. É muito grande a expectativa, muitos amigos de diversas partes do Brasil estão chegando para seu enterro.

Destino ou premonição; O nome Roberto é uma homenagem ao Rei Roberto Carlos, já que na sua juventude ele curtia muito o Rei, a maior paixão, fez com que uma das filhas também recebesse o nome, mas a grande coincidência é que exatamente no dia do seu falecimento em Salvador, Roberto Carlos se encontrava na capital Baiana para realização de um show.

Há mais de 24 anos no mercado, o empresário Wilson Alves de Carvalho (Roberto Som), 62 anos, construiu uma marca respeitada em todo o país, líder no segmento de Sonorização de Grandes Eventos e conhecido pelo uso de equipamentos sonoros de última geração, Roberto já sonorizou shows dos principais artistas da música brasileira e até internacionais. Há 12 anos a sua empresa faz a sonorização da Vaquejada de Serrinha, que é considerada a maior do país.

Façanha; Aqui em nossa cidade em um determinado carnaval a Banda A BRONKA reclamou ao vivo do Som do Roberto, e Juju Mangabeira (locutor do evento) deu uma "bronca" na Bronka, dizendo: "vocês não conhecem som, são acostumados com vitrola." O povo foi ao delírio e Juju reprisou e gritou: "Minha mesa me dá mais um real de som para ver se a Bronka toca”. Neste momento a vinheta com a marca ROBERTO SOM balançava Itiúba. Ficou na história.

Orecadodado
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE