JAGUARARI: PREFEITURA DE JAGUARARI DISPONIBILIZA DIVERSOS SERVIÇOS PARA MORADORES DO DISTRITO PILAR


A Secretaria Distrital de Pilar funciona para descentralizar os diversos serviços oferecidos para a população pela Prefeitura Municipal de Jaguarari, ampliando o atendimento e a viabilidade de resolução das demandas.

O Secretário Juscier Paiva informou que todos os funcionários da secretaria estão prontos para orientar diariamente os munícipes sobre as demandas, trazendo mais agilidade e comodidade aos moradores do Distrito Pilar e região. “Temos grande prazer em disponibilizar diversos serviços para a população, com o intuito de beneficiar e facilitar ainda mais a vida de quem nos procura, evitando o deslocamento para a sede”, disse.

Um dos serviços mais procurados é o cadastro no Cartão Nacional de Saúde/SUS, realizado na Secretaria Distrital. O cartão é um documento pessoal de identificação do usuário para os serviços de saúde pública. A obrigatoriedade da apresentação do cartão nas unidades de saúde pública passou a valer desde 20 de julho de 2011, determinada por uma portaria do Ministério da Saúde.

Outro serviço disponível é a Assistência Jurídica, oferecida gratuitamente pela Prefeitura. Olga Jesus, responsável pelo cadastro, disse que o setor atende com agilidade as pessoas que necessitam de ajuda. "Assim que o munícipe chega, é realizado um pré-atendimento onde são explicados quais documentos são necessários para que possa receber a assistência e, caso já os tenha em mãos, o agendamento é feito de imediato".


Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguarari
Governo “Minha terra, meu futuro”.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE