JAGUARARI: CETEP PIEMONTE NORTE DO ITAPICURU OFERECE 280 VAGAS EM SORTEIO ELETRÔNICO PARA A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL


As inscrições para o sorteio eletrônico dos cursos técnicos de nível médio da Educação Profissional foram iniciadas pela Secretaria da Educação. No CETEP Piemonte Norte do Itapicuru, em Jaguarari, são oferecidas 35 vagas para cada um dos oito cursos oferecidos, sendo Técnico de Enfermagem, Técnico em Administração, Técnico em Agroecologia, Técnico em Comércio, Técnico em Contabilidade, Técnico em Recursos Humanos, Técnico em Meio Ambiente e Técnico em Zootecnia.
As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de novembro e o sorteio está previsto para acontecer no dia 25 do mesmo mês. As vagas são destinadas a estudantes que residem na Bahia e concluíram o Ensino Médio na rede pública de ensino. Em todo o estado, são oferecidas 11.040 vagas que abrangem 51 cursos de Educação Profissional. A Secretaria de Educação está buscando qualificar os nossos jovens e trabalhadores que desejam se qualificar profissionalmente. Os baianos precisam estar preparados para se beneficiarem do desenvolvimento que vem atingindo a Bahia.

As inscrições podem ser realizadas através do site WWW.educacao.ba.gov.br e no blog da educação Profissional (WWW.educacaoprofissionaldabahia.blogspot.com). Para se inscrever, o candidato, ao acessar o portal, na página de inscrição, deve informar o número do CPF e fazer apenas uma opção de curso que quer estudar.

A matrícula para os contemplados ocorrerá entre os dias 09 e 11 de março de 2015. Todos os candidatos inscritos serão sorteados, mas só serão convocados para matrícula aqueles classificados de acordo com o número de vagas disponibilizadas para cada curso. Mais informações no CETEP ou pelo telefone: (74) 36192219.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguarari
Governo: “Minha terra, meu futuro”.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE