ESPORTE: PASSAGEM VELHA E LESTE DERAM ADEUS AO CAMPEONATO DO CSU, SÃO JOSÉ E MARAVILHA GARANTIRAM VAGA NAS SEMIFINAIS


Aconteceu com um público superior a mil e quinhentas pessoas, mais uma rodada do Campeonato do C.S.U.


Em um jogo emocionante a equipe do Maravilha empatou com o time de Passagem Velha com o placar de 0x0, classificando assim para a fase semifinal, uma vez que a equipe do Maravilha jogava pelo o empate.


Se faltou gol no primeiro jogo, no segundo já foi diferente, foram assinalados oito gols, destaque para o atleta “Ferrugem” do São José, que marcou três vezes, fazendo ao final São José 5 x 3 Leste.

Os próximos confrontos das semifinais que já acontecem neste domingo 09 de novembro, onde a equipe do Nova Geração irá enfrentar o bom time do Itabaiana, o jogo está marcado para começar ás 10:30, se o jogo terminar empatada iremos para as cobranças de pênaltis para saber quem será o primeiro finalista do campeonato do C.S.U.

"Gostaríamos aqui de parabenizar as equipes da Passagem Velha sobre o comando da competente Audilene Fulgencio Cardoso, que pela primeira vez que colocou sua equipe no campeonato, mostrou organização e comando sobre seus atletas e torcedores, também ao presidente do Leste o Cleuber Gonçalves mais popularmente conhecido Hulk com ajuda somente de alguns amigos levou a equipe do Leste até ás quartas de finais", disse Javan.


Ascom
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE