BONFIM: ATUALIZAÇÃO DO BOLSA FAMÍLIA CONTINUA EM BONFIM


O município de Senhor do Bonfim-BA através da Sads Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social e da gestão do Cadastro Único para programas sociais de Governo Federal, dando continuidade aos serviços, e empenhado com uma boa gestão de cadastro único para programas sociais, comunica que a atualização cadastral das famílias beneficiaria do PBF já está sendo feito e que é um processo continuo.

Em relação de revisão cadastral 2014, é importante reforçar, à população, que os beneficiários que recebem avisos no extrato de recebimento do bolsa família, são os que não atualizam seus dados no cadastro único há mais de dois ano.

Portanto, informamos que os procedimentos que o Ministério de Desenvolvimento de Combate à Fome e a Pobreza (MDS) realizam como: chamadas na empresa (televisão e rádio) e nos extrato de recebimento do bolsa, são relativos ao processo de revisão cadastral 2014 para famílias beneficiárias do programa bolsa família que seus dados no cadastro único estão desatualizado há mais de dois anos. No entanto lembramos bonfinenses as famílias e beneficiarias do PBF, que já realizaram atualização este ano (2014) que tem comprovante de cadastramento em mãos, não é necessário atualizar somente a partir de 2015.

LEMBRAMOS QUE AS FAMÍLIAS QUE NÃO OBSERVAR O PRAZO DA REVISÃO CADASTRO SOFRERÃO AÇÕES EM SEUS BENÉFICOS:

• JANEIRO/2015 — 1º LOTE DE BLOQUEIOS DA REVISÃO CADASTRAL DE 2014, COMANDADOS PARA OS BENEFÍCIOS DAS FAMÍLIAS CUJA ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO CADASTRAL OCORREU ATÉ 30 DE JUNHO DE 2011; E
• FEVEREIRO/2015 — 2º LOTE DE BLOQUEIOS DA REVISÃO CADASTRAL DE 2014, COMANDADOS PARA OS BENEFÍCIOS DAS FAMÍLIAS CUJA ÚLTIMA DATA DE ATUALIZAÇÃO CADASTRAL OCORREU ENTRE 1º DE JULHO DE 2011 E 31 DE DEZEMBRO DE 2011.

Informamos ainda que o a Sads se encontra localizada em um novo endereço: Rua Salustiano Figueiredo, 192 – próximo ao 1 Centro de Saúde e que os serviços do cadastro único e programa bolsa família e realizado na própria sads.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE