9º PRÊMIO MÉRITO LOJISTA

A CDL - Câmara de Diretores Lojistas de Senhor do Bonfim, Conforme Pesquisa realizada no período de 1º a 30 de Agosto de 2014, através de um plano amostral em trezentas entrevistas dispostas em formulários, direcionados a vários segmentos do comércio, ofereceu neste último sábado, dia 08 de Novembro de 2014, aos premiados, uma grandiosa festa e a entrega dos troféus da conquista, resultado de um trabalho diferenciado, de cada segmento contemplado.


Em noite festiva, o primeiro segmento comercial a ser convidado pela conquista do Primeiro Lugar com 39,2%% no seu segmento de atuação, foi a Academia Impacto premiada, mais uma vez, e representada por todo quadro de professores, nutricionista e proprietários.

Foto: Daniela Carvalho

Destacando-se também, dentre outros, em três categorias Netto Maravilha como melhor Jornalista, melhor Radialista do Ano e melhor Blog de notícias, tendo este, uma indicação acima dos 70 pontos %.


Outro grande momento foi a entrega do Prêmio à Empresária Ana Cláudia Matos Rodrigues da Silva, contemplada também em três segmentos, dentre estes, o mais cobiçado de todos: Melhor Atendimento do Comércio em Senhor do Bonfim.


Texto produzido pela colaboradora professora Ninha, Cref 007.156, proprietária da Academia Impacto.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE