POLÍTICA: DEPUTADO ROBERTO CARLOS PARTICIPA DE ENTREVISTAS EM JUAZEIRO


Nesta quarta-feira (22), o deputado Roberto Carlos (PDT) participou de uma entrevista para o programa Sem Fronteiras, do apresentador Ramos Filho. Já na quarta-feira (23), o parlamentar foi entrevistado por Guanair Atanásio, da Rádio Cidade, em Juazeiro.

Nas oportunidades, o deputado anunciou as novas conquistas para a região do Vale do São Francisco como, a instalação de uma antena de telefonia móvel no distrito de Massaroca, em Juazeiro, que já está funcionando, além da implantação de antenas nos distritos de Maniçoba, em Juazeiro, e no distrito de Piçarrão, em Sento Sé, que estão em fase de implantação. Esta conquista foi fruto do empenho do deputado Roberto Carlos, frente a Secretária de Ciência e Tecnologia da Bahia, Andréa Mendonça – PDT.

Durante as entrevistas, o parlamentar aproveitou, ainda, para parabenizar os movimentos sociais do semiárido do nordeste, na última terça-feira (21), em Juazeiro e em Petrolina, que reuniram mais de 30 mil pessoas. “As pessoas queriam dizer para o Brasil, através da manifestação, o quanto são gratos ao ex-presidente Lula e presidente Dilma pelas políticas sociais implantadas no país”, afirmou o deputado.

Segundo o parlamentar, houve uma mudança para melhor na vida dos cidadãos brasileiros, nos últimos anos. “Ninguém pode negar que nesses 12 anos, em que o PT está à frente do país, houve um avanço significativo na área social, econômica e educacional. Foram 370 escolas técnicas,32 na Bahia, sendo uma em Juazeiro. Foram construídas 18 novas universidades federais, cinco neste Estado, inclusive em Juazeiro. Mais de 240 mil casas, através do Programa Habitacional, sendo mais de 8 mil em Juazeiro. Além da ampliação dos Programas de Luz e Água, o Prouni, Pronatec, Pronaf 'Ciência Sem Fronteira’', Bolsa Família, 'Mais Médico' e muito mais”, afirmou o deputado Roberto Carlos.


ASCOM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE