POLÍTICA: DEPUTADO ROBERTO CARLOS ENTREGA MAIS UMA ETAPA DO 'PROGRAMA MINHA CASA, MINHA VIDA', EM JUAZEIRO


O deputado Roberto Carlos (PDT) participa da entrega do Residencial Brisa da Serra, que é mais uma etapa do Programa 'Minha Casa, Minha Vida', no bairro Paulo II, na BR-407, em Juazeiro, nesta sexta-feira (17), às 14h, com o governador Jaques Wagner e diversas autoridades.

Foram investidos R$89 milhões neste empreendimento, que oferece, ainda, cinco centros comunitários, quatro quadras de esportes, quatro parques infantis, cinco quiosques e a Praça da Terceira Idade. O empreendimento também recebeu infraestrutura completa, pavimentação, redes de água, esgotamento sanitário, drenagem e energia elétrica.

Segundo o parlamentar, cerca de seis mil pessoas serão beneficiadas com a entrega de 1.500 unidades habitacionais. “Esta obra, sem dúvida, vai garantir mais qualidade de vida às famílias que foram contempladas e que sempre sonharam com a casa própria. Só quem viveu a dificuldade de pagar aluguel, reconhece o valor desta obra, que oferece mais dignidade a nossa gente”, disse o deputado Roberto Carlos.


ASCOM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE