POLICIAL: PORTES DE ARMA DE FOGO, VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, TRÁFICO E TENTATIVA DE HOMICÍDIO COMBATIDOS PELO 6º BPM

Policiais do 6º BPM apreendem arma de fogo


Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão porte de arma de fogo, no povoado de Carrapichel, Município de Senhor do Bonfim, neste sábado (18), às 22 horas.
Durante abordagem, Marcelo Fagundes Silva, 44 anos, tentou dispensar uma arma de fogo debaixo de um veículo, o mesmo disse que a arma era de Alberto Macedo da Silva, 23 anos.
Ambos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, juntamente com um revólver com seis munições, onde Marcelo assumiu a propriedade da arma sendo autuado em flagrante, por Dr. Castelo Branco.
Em sua defesa Marcelo alegou que andava armado por medo de ser assaltado naquela região. O Delegado arbitrou fiança de R$ 1.000,00.


6º BPM realiza prisão por disparo de arma de fogo que atingiu criança

Policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão após disparo acidental de arma de fogo, que atingiu uma criança de 11 anos, na Cidade de Ponto Novo, neste domingo (19), às 11h30.
Quando a guarnição tomou conhecimento de que uma criança encontrava-se no hospital vítima de disparo de arma de fogo, partiu em diligência à procura do autor e localizou Valton Santos Lima, 20 anos, em sua residência, na localidade de Fazenda Várzea da Capoeira, na zona rural.
A vítima foi transferida para a Cidade de Petrolina. O autor foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, juntamente com uma espingarda de fabricação caseira, onde foi autuado em flagrante.

6º BPM realiza prisão por violência doméstica e apropriação indébita

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por violência doméstica e apropriação indébita, no Distrito de Igara, Município de Senhor do Bonfim, nesta sexta feira (17), às 15h10.
Dão Berk Rodrigues da Silva, 29 anos, desobedecendo a medida protetiva judicial, colocou a ex-companheira para fora de casa e vendeu um rack e uma cama com colchão.
O acusado foi conduzido à delegacia de polícia civil onde foi autuado em flagrante.

6º BPM realiza prisão por tráfico de drogas

Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por tráfico de drogas, na Praça Castelo Branco, Bairro Mercado, em Senhor do Bonfim, nesta sexta feira (17), às 22h30.
Após denúncia de tráfico de drogas, os policiais abordaram, na frente de um bar, Jawanderson Martins da Silva Ferreira, 22 anos, que afirmou estar comprando droga de Luciene Silva Souza, 35 anos, proprietária do bar. No estabelecimento, a guarnição encontrou três petecas de cocaína.
Os envolvidos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, onde, Luciene Souza foi autuada em flagrante.

6º BPM realiza prisão por tentativa de homicídio

Policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por tentativa de homicídio, na Rua São Gonçalo, Cidade de Itiúba, neste sábado (18), às 11 horas.
Antônio Marcelo Pereira, 42 anos, após discussão, desferiu golpes de faca tipo peixeira contra um homem que foi socorrido ao hospital.
O acusado foi apresentado na delegacia na delegacia Polícia Civil.

6º BPM prende homem que agrediu a própria mãe

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Paulo Antônio de Souza, 25 anos, por agredir a própria mãe de 43 anos com socos e empurrões, na Rua Volta Redonda, Bairro Alto da Maravilha, neste sábado (18), às 13h30.
Vítima e acusado foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, onde Paulo de Souza foi autuado em flagrante.

6º BPM conduz motorista embriagado à delegacia

Policiais da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar apresentaram na delegacia de Polícia Civil Hélio Conceição da Silva, 57 anos, por conduzir o veículo Volkswagen Fox de placa JSL4378, de cor vermelha, em visível estado de embriaguez alcoólica, confirmado pelo teste do bafômetro, na Rua José Coelho, Bairro Olaria, neste sábado (18), às 16h20.

6º BPM realiza prisão por disparo de arma de fogo e violência doméstica

Policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam José Gonçalves Teixeira, 33 anos, por, após discussão, realizar disparo de arma de fogo contra sua companheira, na Rua Pernambuco, Bairro Novo, na Cidade de Filadélfia, neste domingo (19), às 11 horas.
A vítima não foi atingida. A guarnição localizou o acusado e apresentou as partes na delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado flagrante por disparo de arma de fogo e violência doméstica. A arma não foi localizada.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE