POLICIAL: AÇÕES DA PM EM JACOBINA

JACOBINA: JOVEM É PRESO POR ARROMBAR RESIDÊNCIA E FURTAR BICICLETA


A guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 24ª CIPM, por volta 08h50, desta sexta-feira, 03, efetuou a prisão de um jovem de 19 anos, residente nesta cidade, acusado de ter arrombado uma residência no bairro da Catuaba, onde furtou (01) uma bicicleta.
O acusado que ainda foi flagrado com mais uma bicicleta e um alicate, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado pelo crime de furto qualificado.


TAPIRAMUTÁ: PM EFETUOU A PRISÃO DE AUTOR DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO


Por volta das 21 horas da última quinta-feira, 02, policiais militares da 24ª CIPM, lotados no DPM de Tapiramutá efetuaram a prisão deum elemento, após ele ter efetuado um disparo de arma de fogo contra uma pessoa de 33 anos, porém não conseguiu atingí-lo.
A polícia foi acionada e conseguiu prender o acusado próximo à sua residência, o qual foi encontrado com um revólver calibre 38, marca Taurus, com 05 (cinco) cartuchos intactos e um deflagrado.
O acusado, juntamente com a arma utilizada no crime, foi apresentado na DEPOL local, onde foi autuado pelo crime de homicídio tentado e porte ilegal de arma de fogo.

PIRITIBA: ARMA É APREENDIDA PELA PM

Nesta sexta-feira, 03, policiais militares da 24ª CIPM, lotados no DPM de Piritiba conduziram à DEPOL local quatro pessoas, sendo dois maiores e dois menores de idade por terem sidos flagrados com uma arma de fogo de fabricação caseira.
Segundo informações prestadas pelos acusados, eles formaram um “bonde” e de posse dessa arma iriam executar um jovem residente naquela cidade, mas o crime não foi consumado, graças a ação da PM que tomou conhecimento do fato e apreendeu os dois adolescentes e efetuou a prisão dos demais acusados.
Todos os envolvidos foram apresentados na DEPOL local juntamente com a arma apreendida, onde foram tomadas as medidas cabíveis.


ASCOM 24ª CIPM - JACOBINA
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE