MAIS UMA – PARTE III: PARALISAÇÃO CONTINUA E GANHA APOIO DE MÉDICOS NO HOSPITAL DE BONFIM


A situação se torna a cada momento mais difícil para os servidores do hospital de Bonfim, que nesta terça-feira (21) ainda continuam sem receber os vencimentos do mês de setembro.

Segundo Mara Lisboa representante do Sind-Saúde, a situação já está sendo considerada como falta de respeito, por parte da prefeitura, que ainda conforme Mara, desde o dia 09 o dinheiro foi repassado do Fundo a Fundo para o Município, que até o presente tem desrespeitado os funcionários daquela casa de saúde.

Nesta terça-feira, foi comunicado ao diretor Clínico, Dr. Vital, através de Lisboa, a adesão ao movimento por parte dos médicos plantonistas, onde cirurgias eletivas estão suspensas, e outros procedimentos também ficam comprometidos.

“Médicos também entraram na paralisação, cirurgias eletivas foram suspensas, isso é um desrespeito, o dinheiro não é do prefeito, quando o fundo a fundo, direciona para o município, ele deve repassar para o hospital, o que ainda não acontece, devido a essa falta de respeito, chegamos a essa situação, no hospital”, disse Lisboa.


Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE