ESPORTE: SD PM LÁZARO DO 6º BPM CONTINUA NA LIDERANÇA DO CAMPEONATO BAIANO XCM DE MOUNTAIN BIKE


O Soldado PM Lázaro Macêdo do 6º Batalhão de Polícia Militar continua na liderança do Campeonato Baiano XCM de Mountain Bike. No dia 28 de setembro, participou do Desafio Alto Paraguaçu, em Mucugê, conquistando o 4ª lugar e pontuação necessária para a continuidade de sua colocação.

“Gostaria de deixar um recado e um convite a todos os jovens e a toda a população bonfinense, que pratiquem um esporte, seja ele qual for: ciclismo, corrida, atletismo, futebol, vôlei, basquete, entre outros. Procurem uma vida saudável, sejamos felizes e saudáveis, longe dos vícios!”, disse o ciclista.
O Soldado PM Lázaro dedica-se ao esporte também no trabalho de policial militar, atuando no PROATIVO, programa de atividade física do 6º BPM, cujo objetivo é proporcionar mais saúde e qualidade de vida a policiais e comunidade.

A Polícia Militar da Bahia, especialmente o Comando do 6º BPM, presta total apoio ao policial para o desenvolvimento de sua carreira esportiva, somado ao patrocínio de Paulinho Veículos, Drª Jêrda Lane, Bonfim Pneus, além da imprensa local que tem divulgado as conquistas do ciclista.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE