ESPORTE: QUEM PERDER MAIS, GANHA!


A Competição Motivacional “Quem perder mais, ganha!” foi uma iniciativa do graduando em Educação Física, Iago Felipe, para pessoas que precisam de um estímulo a mais para perder peso. A competição teve início no dia 24 de setembro com a supervisão e orientação do estagiário da Academia Pro Vigor, Iago. A intenção da competição foi incentivar as pessoas a perder peso e consequentemente concorrer a prêmios.

Com o total de 17 (dezessete) participantes, a competição chega ao fim no dia 24 de outubro com 4 (quatro) ganhadores. Do primeiro ao quarto ganhador, foram distribuídas premiações que foram cedidas pelas parcerias com LOJA INOVE (Presentes e Acessórios), RESTAURANTE Ô DE CASA e DRª. JAIANE (Nutricionista Esportiva).

PRÊMIOS QUE FORAM ENTREGUES:

1º PRÊMIO: UM MONITOR CARDÍACO (PROFESSOR IAGO FELIPE)
2º PRÊMIO: UMA BOLSA TÉRMICA (LOJA INOVE)
3º PRÊMIO: UMA CONSULTA E UM RETORNO COM A DR. JAIANE (NUTRIÇÃO ESPORTIVA)
4º PRÊMIO: 4 ALMOÇOS NO RESTAURANTE Ô DE CASA.


Dia da pesagem (Iago Felipe e proprietária da loja inove)


FOTO DA PESAGEM!


Ganhadores: 1º Dr. Geraldo, 2º Thiago Feitosa, 3º Eliete, 4º Aparecida.

“Desde já, eu agradeço a todos que apoiaram, tentaram, se dedicaram e deram o seu máximo”. Agradeço em especial aos alunos que fazem personal comigo pelo apoio e parcerias. A melhor recompensa é saber que mesmo quem não ganhou prêmios ainda saiu ganhando porque perdeu peso!” (Iago Felipe)

Em breve a segunda edição da competição “quem perder mais, ganha!” Com mais prêmios e mais novidades! Aberto para todo o público.
Instagram do personal: @felipepersonal1
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE