EMPREGO: MINISTÉRIO PÚBLICO ABRE VAGAS PARA ESTÁGIO EM CAMPO FORMOSO


O Ministério Público Federal na Bahia (MPF/BA) abriu inscrições para seleção de estagiários. Os interessados devem realizar a pré-inscrição no site do MPF-BA até a próxima terça-feira (4), onde o edital está disponível.

São ofertadas 20 vagas, dez são para atuar na Procuradoria da República na Bahia (PR/BA), em Salvador, e as outras dez são para Procuradorias da República nos Municípios (PRMs) de Barreiras, Campo Formoso, Eunápolis, Feira de Santana, Guanambi, Ilhéus, Jequié, Paulo Afono, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista. A seleção também prevê formação de cadastro de reserva pelo prazo de um ano, renovável por igual período.

Podem se inscrever estudantes de Direito matriculados em instituições de ensino conveniadas ao MPF e que não tenham conclusão do curso prevista para o primeiro semestre de 2015. Os aprovados irão receber bolsa no valor de R$ 800, seguro contra acidentes pessoais e auauxílio transporte de sete reais por dia de estágio efetivo. A carga horária é de 20 horas semanais.

A confirmação da inscrição será realizada nas próximas quinta, 6, para os candidatos de A a L, e sexta-feira, 7, para os candidatos de M a Z. Para isso, o candidato deve comparecer à sede escolhida para entrega dos documentos constantes do edital, entre 13h e 17h, e levar duas latas de leite em pó.

Taza.com,br
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE