QUEM MANDA É O POVO: E O SALÁRIO ÓÓÓÓÓ - SEM SALÁRIO PROFESSORES CRUZAM OS BRAÇOS EM BONFIM NESTA TERÇA


Mais uma vez com salário atrasado, os professores de Senhor do Bonfim decidiram paralisar as atividades nesta terça-feira  (09), ainda segundo o Diretor da ADESB (Associação dos Docentes de Senhor do Bonfim), hoje haverá uma reunião com a Secretária de Educação Eline Sobreira, para tratar sobre esse e outros assuntos pertinentes à categoria.

Independente do resultado da reunião que deverá acontecer hoje, já está deliberada uma nova assembléia geral na próxima quinta-feira, na sede do SIND FERRO, pela manhã.

A Direção divulgou nota de convocação desde a última sexta-feira (05), quando ainda era o 5º dia útil do mês de setembro, hoje já estamos no 7º dia últil e sem pagamentos, a paralisação continua.

Veja nota divulgada pela ADESB


A ADESB, Associação dos Docentes de Senhor do Bonfim, comunica aos professores Públicos Municipais que amanhã, 09 de setembro de 2014, não haverá aula nas escolas municipais, pois estaremos em paralisação de advertência (ainda sem manifestação) por conta do atraso salarial e não pagamento da gratificação da função dos diretores e coordenadores, que deveria ter sido paga desde janeiro deste ano. Em tempo, informamos também que amanhã a diretoria da ADESB estará reunida com a secretária de educação para discutir essa triste situação, quarta-feira retornaremos as atividades e na quinta-feira, 11/09, às 8h30 min. teremos uma reunião de assembléia geral para tomarmos as decisões cabíveis de forma coletiva.

Atenciosamente,
a direção.


Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE