POLICIAL: QUARTA-FEIRA DE TRAGÉDIAS EM BONFIM E REGIÃO, DOIS HOMICÍDIOS E UM ACIDENTE FATAL

Foto: Maravilha Notícias

Essa quarta-feira 03 de setembro vai ficar registrada na história como um dia de tragédias, para familiares das vítimas. Foram registrados dois homicídios e um acidente grave, em Bonfim e região.

Foto: Whatsapp

Em Senhor do Bonfim, por volta de 21h00min, o jovem NERONILSON SANTOS OLIVEIRA LIMA, 22 anos, filho de Miron e da senhora proprietária do Bar Abrigo, faleceu após se envolver diretamente em um acidente na BR 407, altura do Km 127, defronte ao Motel Night Day. Nero como era conhecido, conduzia um Golf de cor branca, quando colidiu na traseira de uma carreta de cor branca, e ficou preso nas ferragens, sendo recolhido ainda dentro do que sobrou do carro para o IML onde seu corpo foi retirado.

Nossa reportagem conversou com moradores do perímetro, que disseram ter ouvido um grande estrondo que chegou a estremecer as paredes da casa, e saíram para verificar do que se tratava, quando viram o carro embaixo da carreta.

Os dois veículos faziam seguiam sentido à sede de Bonfim.

HOMICÍDIO EM PINDOBAÇU - Em Pindobaçu, um Guarda Civil Municipal foi morto, e a polícia trabalha com a investigação de rixa, há informações de que a Guarda Civil vem atuando com Abuso de Autoridade naquele município.

HOMICÍDIO EM JAGUARARI - Também em Jaguarari, mais um homicídio foi registrado.

Mais detalhes a qualquer momento sobre os homicídio.


Maravilha Notícias

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE