POLICIAL: COLISÃO TRASEIRA MATA CAMINHONEIRO NA BR 407 EM SENHOR DO BONFIM


Por volta de 02h00min da madrugada desta quinta-feira (25), uma colisão traseira entre dois caminhões resultou na morte de JONATAN DE SOUZA, 29, que ainda foi socorrido com vida até o HDAM, mas devido às gravidades dos ferimentos não resistiu e foi a óbito.


Fato ocorrido na BR 407, altura do Km 127, próximo ao acesso do Distrito de Quicé, depois do Posto Trans Vale, quando os dois amigos seguiam em comboio, o motorista do caminhão Ford Cargo, placa MSJ 8628, de Santa Maria de Jetibá, ES, conduzido por Leandro, que nada sofrera quando teve seu carro atingido de forma violenta pelo caminhão também Ford Cargo placa ODM 7373 licença do Espirito Santo, conduzido por Jonatan que vinha logo atrás do veículo de Leandro, colidindo violentamente na traseira. Além de Jonatan e Leandro seguia também outro motorista de nome não revelado que puxava o comboio, retornando para suas residências no Espírito Santo, depois de terem feito serviços na cidade de Juazeiro.


O motorista Jonatan ficou preso às ferragens do momento do acidente, até quase amanhecer o dia, quando foi levado ao hospital, exato 04h55min, da manhã de hoje (25), já sem vida. Nosso Repórter Netto Maravilha conversou com o motorista do caminhão que puxava o comboio, sendo informado pelo amigo da vitima que o Bombeiro chegou rápido ao local, mas sem recursos para o resgate, ou seja sem ferramentas adequadas para cortar as ferragens, e foram utilizados pé de cabra e alavancas. De acordo com o Sargento Marivaldo do Sub-Grupamento de Bombeiros de Bonfim , equipamento deu pane no local dificultando o socorro.



Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE