JAGUARARI: PREFEITO DE JAGUARARI INAUGURA OBRA EM GAMELEIRA E ANUNCIA NOVAS AÇÕES PARA O MUNICÍPIO


O Distrito de Gameleira tem recebido importantes serviços por parte da Prefeitura de Jaguarari. Na atual gestão, a prefeitura pavimentou diversas ruas. Também está construindo, com o apoio do Governo do Estado, um novo PSF e a cobertura para a quadra poliesportiva.

Na última sexta-feira (19), foi a vez de inaugurar um antigo sonho dos moradores de Gameleira, sobretudo das crianças. O prefeito Antônio Nascimento entregou à comunidade uma nova praça com parque infantil, quiosques e calçamento em volta da praça, com um custo de aproximadamente R$ 300 mil.

O secretário de Infraestrutura e Obras Públicas, Antônio Carlos Xavier, disse que, atualmente, 37 obras são tocadas pela prefeitura e condenou a postura tendenciosa da imprensa local, que tem trabalhado na tentativa de desgastar a imagem do governo municipal para atender seus interesses políticos e que, quando liga para responder aos ataques, o espaço não é concedido para que a versão da prefeitura seja dada.

O Prefeito Antônio Nascimento falou com satisfação acerca da realização de mais uma obra e disse que as ações de seu governo são em prol da população, não observando números de votos recebidos nas urnas, como geralmente fazem outros políticos, que pouco realizam em localidades onde não alcançam votação esperada.


Sobre factoides criados pela imprensa local, Seu Antônio disse que comentários descompromissados com os reais interesses da população, a cada dia que passa, caem no descrédito, em virtude das inúmeras ações promovidas por um governo que tem viabilizado diversas obras por todo o município, graças ao empenho de uma gestão que não se acomoda e tem peregrinado pelos governos estadual e federal na busca de ações, algo que não acontecia no passado. E que mesmo essas ações com parcerias com outras esferas da administração pública contam com recursos municipais, já que geralmente a prefeitura precisa dar sua contra partida para execução das obras.

Seu Antônio anunciou que, brevemente, serão disponibilizados mais de meio milhão de reais na compra de equipamentos para o Hospital Municipal e mais de R$ 700 mil para melhoramentos em PSFs do município.


Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguarari
Governo “Minha terra, meu futuro”.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE